1ª edição do Pokémon Trading Card Game tá valendo uma grana! (Fonte: Reprodução/Montagem)
1ª edição do Pokémon Trading Card Game tá valendo uma grana! (Fonte: Reprodução/Montagem)

Se você quer ser um mestre Pokémon, é melhor você estar disposto a pagar por isso. Certamente que existem milhares de cartas no Pokémon Trading Card Game. Mas alguns são mais cobiçados do que outros.

Prova disso é que recentemente um fã decidiu gastar muito dinheiro em um conjunto de cartas raras. E isso marca uma das maiores compras que já chegaram ao mercado.

Conforme relatado pelo TMZ, uma enorme venda aconteceu no Goldin Auctions no último final de semana. Foi lá que um conjunto de raras cartas Pokémon foi vendido. E sua ótima preservação levou um comprador a gastar US $ 107.010 na coleção.

De acordo com o relatório, 103 cartas de Pokemon foram vendidas, e todas são raras. Cada carta está em perfeitas condições com uma classificação Gem Mint 10. A coleção inclui o cada vez raro Charizard da 1ª edição, bem como cartões holográficos de Blastoise, Alakazam e Chansey.

Fica claro que as cartas do Pokémon Trading Card tornaram-se um tesouro para os colecionadores. Existem algumas cartas, como a Trophy Pikachu Trainer Card, que são tão raros que nem se sabe o valor ao qual ela poderia chegar em um leilão.

Cartas como Pikachu Illustrator podem ser vendidas por mais de US $ 90.000, enquanto muito mais cartas já foram vendidas por mais de US $ 10.000. Imagina se o bizarro Pikachu renascentista realmente virasse um card?