Publicidade

Roteirista de Mortal Kombat está criando filme de Space Invaders, do Atari

Gostou? Compartilhe!
Space Invaders art
O clássico do Atari irá invadir as telonas.
Publicidade

Parece que o roteirista Greg Russo é o cara das ideias ousadas no momento. Além de estar envolvido como roteirista do próximo filme de Mortal Kombat, o americano vai colaborar com suas ideias para adaptar um outro game de seres extraterrenos: Space Invaders.

Embora a Warner Bros tenha comprado os direitos necessários para realizar a obra desde 2014, vários motivos levaram o projeto a ser engavetado. Contudo, parece que agora a ideia sairá do papel direto pro espaço.

O clássico jogo de Atari dos anos 70 será uma adaptação produzida pela New Line. No projeto Greg contará com Akiva Goldsman (Weed Road Pictures), Joby Harold e Tory Tunnell (ambas da Safehouse Pictures).

Continua depois da Publicidade

Todavia, não há nenhuma notícia de quando o filme será lançado ou quando começará a produção. O mais intrigante, no entanto, é tentar imaginar como se extrair uma boa história em cima de um game cuja própria história não é seu ponto forte. Em contrapartida, se falta história de um lado, sobra de outro. Afinal, são 41 anos de história.

CONTEÚDO RELACIONADO