Publicidade

Novo vídeo de Death Stranding mostra HeartMan, um homem que morre a cada 21 minutos

Gostou? Compartilhe!
HEARTMAN DEATH STRANDING
Você aguentaria viver em ciclos de 21 minutos? Imagem: Reprodução.
Publicidade

Death Stranding segue tecendo informações afim de manter a instigação acerca do projeto até seu lançamento. Dessa vez, a novidade é um vídeo sobre Heartman, um membro do grupo BRIDGES que está comprometido em pesquisar a verdade sobre o que acontece ali. Confira:

Veja também:

    No vídeo, HEARTMAN explica a Sam (Norman Reedus), como é relativamente adaptável se encaixar funções e necessidades básicas da vida em ciclos de 21 minutos.

    Dentre essas mini-missões, o Homem Coração cita algumas ações curiosas, como defecar e se abluir, verbo que significa lavar parte do corpo, ação essa que supostamente se justifica por conta das conexões a que o homem está condicionado.

    Continua depois da Publicidade

    Além desses registros, HEARTMAN mostra ainda sua coleção de músicas, livros e filmes. Estes últimos, no entanto, tem uma condição especial: são todos curta-metragens. A bizarrice cultural só perde para o vinil que executa música clássica enquanto o homem “dorme”, onde a última faixa consta a marcha fúnebre, que termina exatamente no tempo do personagem acordar com o choque do desfibrilador preso ao corpo.

    Hideo Kojima já havia colocado algumas informações desconcertantes sobre HEARTMAN durante a San Diego Comic-Con. Na oportunidade, o japonês frisou essa característica de mortes cíclicas do personagem, que se repetem 60 vezes por dia.

    Kojima agradece ao ator e amigo Nicolas W. Refn por sua aparição no game.

    Death Stranding está confirmado para 8 de novembro de 2019, exclusivamente para PS4. Decerto, o primeiro grande projeto independente de Kojima tem tudo para ser um episódio ostentável em seu portfólio de jogos.

    CONTEÚDO RELACIONADO