Publicidade

Game XP 2019 | 7 atrações que não tem praticamente nada de videogame (mas que vale conferir)

Gostou? Compartilhe!
game XP
Game XP. Mais que jogos eletrônicos.
Publicidade

Todo evento de grande porte que se preze sente a necessidade de, em algum momento, variar o foco da temática principal. Do evento de carnaval que oferece ioga ao evento de Rock in Rio que chama Ivete, tudo parece ter público.

Veja também:

    Pensando assim, a organização da Game XP 2019 mais uma vez preenche sua grade de atrações com elementos e atividades que certamente não tem link direto com games. Isso, contudo, não significa que a experiência seja dispensável. Confira alguns:

    Escalada – Ghost Recon Breakpoint

    game-xp-2019-escalada-ghost-recon-breakpoint

    Embora a atração de escalada seja uma ação da Ubisoft para divulgar seu próximo jogo, a associação com jogos de videogame para por aí. Ghost Recon Breakpoint chega em 4 de outubro, mas quem estiver subindo pelas parede de ansiedade encontra na atração um bom paliativo.

    Continua depois da Publicidade

    Roda Gigante

    game-xp-2019-roda-gigante
    Imagem: Divulgação Game XP

    A roda gigante promete dar aos visitantes uma vista de todo o complexo onde será realizada a Game XP desse ano. A atração possui 35 metros de altura e é patrocinada pela Oi.

    Palco Gênesis

    game-xp-2019-palco-genesis

    O palco está dedicado para receber artistas afim de musicar a experiência, de maneira literalmente variada. De Mano Brown a Anavitória.

    Fortnite Queda Livre

    game-xp-2019-drop

    Seguindo a mesma ideia de associação da Ubisoft citada acima, aqui a ideia é “simular” o salto ônibus voador do game. Bem diferente dos prováveis 10.000 pés de onde saltam os personagens do jogo, os 40 metros desse drop são o que tem pra hoje.

    Kart Elétrico Crash Team Racing Nitro-Fueled

    game-xp-2019-kart-crash-team-racing

    Para muitos, falou em Kart, pensou em Mario Kart, claro. Contudo, a atração aqui remete ao game Crash Bandicoot . Com alguns links sutis ao tema atribuído, a brincadeira retorna mais uma vez a GXP, mas dssa vez, maior e melhor em vários pontos da corrida.

    ART STREET

    Assim como ocorre na CCXP, o evento do Rio oferecerá um espaço para os artistas independentes mostrarem seu trabalho. Com uma nova estrutura capaz de receber 40 mesas, será possível comprar prints, sketchbooks, artes originais e outros materiais.

    Teleférico The Boys Fly

    game-xp-2019-teleferico

    Inspirado no seriado The Boys, da Amazon Prime, a atração oferece um rolê aéreo pelo Parque Olímpico.

    A Game Xp começa nessa quinta (25) e vai até o próximo domingo.

    CONTEÚDO RELACIONADO