sonic-movie-1556891872
Tá complicado. Imagem: Reprodução

O filme de Sonic sofreu mais um atraso. Dessa vez, o projeto foi prometido para o mês seguinte do que havia sido firmado: Março de 2020.
O motivo da remarcação não foi especificado, contudo, provavelmente isso se deva aos desdobramentos relativos ao redesign que Sonic sofreu após uma enxurrada de críticas quanto ao seu visual.

O filme já é certamente uma das mais turbulentas adaptações de game para o cinema. A linha do tempo que percorre o assunto teve praticamente todas as suas atualizações criticadas. Do primeiro teaser ao trailer oficial.

Os momentos mais desconfortáveis desse projeto podem ser divididos em dois episódios. Primeiro quando o diretor resolveu ceder a enxurrada de críticas dos fãs, anunciando um redesign para Sonic e logo após remarcando a estreia do filme.

O segundo momento foi quando Jeff Fowler, diretor de Sonic, contou com a franqueza de Tim Miller na hora de rever o design do ouriço azul. De acordo com uma declaração de Miller, que dirige o próximo filme do Exterminador do Futuro e também é o produtor executivo de Sonic, em um dado momento, a melhor coisa a fazer era Jeff assumir que “f**** tudo”. 
“Quando a merda bateu no ventilador, eu fui até lá e disse: Cara… a coisa mais importante a se fazer é dizer ‘eu fodi tudo.’” comentou Miller.

Por enquanto, a nova remarcação não recebeu mais informações.