up expogame
O centro-oeste começa a cravar seu calendário gamer. Imagem: Divulgação

Quando o assunto é evento gamer muita coisa parece estar presa no eixo Rio-São Paulo. Contudo, o centro-oeste terá no mês de julho uma boa opção para encurtar os interesses entre games e gamers. A Up Expo Game chega pelo segundo ano consecutivo em Goiânia com atações que prometem agradar toda a família.

E embora o objetivo de toda feira dessa natureza seja sobre tudo entreter o visitante, o evento em questão quer equilibrar essa proporção com oportunidades para quem quer trabalhar na área. De acordo com Kaio Icaro, CEO da UpExpo Game, esse serviço, que já esteve presente no ano passado, virá mais forte em 2019.

“Nesta edição, teremos ainda mais novidades do mercado, atrações, concursos, palestras e entretenimento para todas as idades.” diz Kaio. “Queremos também incentivar o mercado em regiões que estão fora do eixo Rio-São Paulo!”, completa.

Atrações

O evento deste ano também trará a final nacional de CSGO, com premiações de até 7 mil reais para o time vencedor, além de uma Arena Arcade com fliperamas e uma área infantil. Outro ponto que promete conquistar o público, é o museu do videogame que terão vários consoles que marcaram época.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
O evento estará repleto de atividades e concurso cosplay pagará R$600 ao campeão. Imagem: Divulgação

Os ingressos já estão à venda e contam com diferentes benefícios. O ingresso comum dá acesso somente à feira, enquanto o ingresso VIP contém uma pulseira para identificação, entrada exclusiva e fila especial para acesso aos jogos, brinquedos e sessão de autógrafos. O ingresso premium tem todos os benefícios do VIP e um camarote especial na frente do palco principal para assistir às partidas.

O evento ocorre nos dias 6 e 7 de julho no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Mais informações podem ser conferidas aqui.