Publicidade

Anime Expo traz livro com a história de Kirby e mangá de Pokémon fica mais perto do Brasil

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

De fato que ficamos mais ligados aos grandes eventos de games por aqui. Mas estamos observando tudo. Afinal, mesmo ainda discutindo as reverberações da E3, muita coisa vem por aí. Por exemplo, a Anime Expo, com novidades de Pokémon e Kirby!

Decerto que o evento é mais voltado para anúncios como a nova série animada de Akira. Contudo, a VIZ Media revelou novidades sobre seus mangás. Uma delas, envolve a franquia Pokémon, que está chegando no Nintendo Switch com Sword & Shield, o game mais reprovado da E3.

Pokémon Adventures

A série de mangá Pokémon Adventures, que conta a história de Red, herói da região de Kanto, primeira região a ser explorada nos jogos dos monstrinhos de bolso, está chegando nas lojas estadunidenses em 2020. Isso pode ser uma boa notícia para os brasileiros também, pois a entrada do produto no mercado da América pode ajudar a trazê-lo para o Brasil.

Continua depois da Publicidade

Kirby

Outra novidade é um estilizado livro de capa dura com a história de Kirby, o herói de outro best-seller da Nintendo. Incluindo 25 anos de esboços, obras de arte, arte de caixa de videogame japonesa e mercadorias, o livro traz notas exclusivas de criadores e artistas que deram vida para Kirby ao longo dos anos.

CONTEÚDO RELACIONADO