Publicidade

“A série The wicther NÃO se inspirou nos jogos”, afirma produtora; veja argumentos.

Gostou? Compartilhe!
the witcher netflix
Não vai ter bruxaria inspirada nos games. Imagem: Divulgação
Publicidade

A Netflix finalmente revelou durante a San Diego Comic-Con, o primeiro trailer da série The Witcher. O projeto inspirado na saga de fantasia de Andrzej Sapkowski mostra um vídeo de atmosfera épica, com o bruxo Gerald de Rivia em ação. Confira:

A promessa é de que o seriado não amenize nas cenas de impacto. A produtora Lauren Hissrich disse que o seriado sendo “muito adulto” certamente leva a franquia em uma direção diferente da série de jogos da CD Projekt.

“Nós não estamos adaptando os videogames, é uma adaptação direta dos livros. O que é ótimo, pois os videogames também são uma adaptação dos livros. Eles foram em uma direção, e nós realmente conseguimos ir para outra. Estamos segurando perto do peito o que estamos fazendo na primeira temporada.

Continua depois da Publicidade

Há, decerto, uma empolgação épica que começa na saga dos livros. Mas os contos forneceram muito para construir o mundo e estabelecer as bases deste continente, e a política dele e a compreensão das pessoas de lá realmente entraram em foco na primeira temporada.”

Dessa maneira, os fãs que por ventura estejam cogitando assistir a série buscando semelhanças com o game, já podem se considerar avisados.

CONTEÚDO RELACIONADO