Publicidade

Netflix anuncia crossover de jogo com seu seriado

Gostou? Compartilhe!
Netflix and Fortnite
Fortnite + Netflix. Montagem: Divulgação
Publicidade

Conforme foi prometido anteriormente, a Netflix compareceu a E3 para expor seus planos no segmento de games. E diante do painel sob tema “Trazendo suas séries favoritas à vida: desenvolvendo os originais Netflix para o videogame” a gigante do streaming confirmou expectativas: Irá sim lançar um novo jogo.

Contudo, a empresa adiantou que alguns crossovers acontecerão antes disso. Fortnite, por exemplo, irá ter alguma referência de Stranger Things, provavelmente na iminência da 3ª temporada.

“Estivemos muito ocupados no ano passado, fazendo novos amigos e vários projetos”, disse Chris Lee, diretor de jogos interativos da Netflix. “Vocês podem ter visto, em Fortnite, na 9ª temporada, onde tivemos um Scoops Ahoy em Stranger Things. Assim, deverá acontecer um pouco mais disso em breve.”.

Continua depois da Publicidade

Scoops Ahoy é a sorveteria que apareceu nos trailers da terceira temporada de Stranger Things, como você pode conferir abaixo:

Lee comentou que outros projetos estão em andamento, contudo, essa mistura de universos deve seguir a mesma linha do exemplo acima.

Além desses projetos, vale lembrar que um jogo de Stranger Things já está pronto para estrear junto com a terceira temporada da série.

A franquia baseada nos anos 80 ainda teve um jogo anunciado para celular, contudo, o game só sairá em 2020.

[Via Gamespot]

CONTEÚDO RELACIONADO