Bruxa de Blair the game
A Bruxa estará solta em Xbox e PC. Imagem: Reprodução

Os fãs de games de terror precisam se ajeitar para ler a notícia a seguir: Bruxa de Blair terá um game muito inspirado no filme. O anúncio foi feito durante a conferência Xbox na E3 2019. O comunicado veio com trailer que ajudou a entender o que promete o jogo em termos de história, angústia e gráficos. Confira:

De acordo com a descrição do game, Bruxa de Bair será um jogo de horror psicológico baseado na histórias que contam o filme.

No game, em 1996 (3 anos antes da história que conhecemos) um garoto desaparece na Floresta de Black Hills, perto de Burkittsville, Maryland. O jogador controlará Ellis, um ex-policial com um passado conturbado, que se encarregará de fazer uma busca incessante pelo desaparecido.

Após tomar a busca como algo pessoal, será uma questão de tempo até a determinação de Ellis encontrar a lenda.
Como seu único aliado, o ex-policial contará acima de tudo com a ajuda de seu fiel cão, Bulet. A filmadora é outro elemento que certamente dará mais fidelidades a experiência.

Até o momento, Bruxa de Blair é o maior lançamento de terror anunciado na E3 2019.

Bruxa de Blair é um projeto desenvolvido pelos poloneses da Bloober Team e produzido pela Lionsgate, que fez Jogos Mortais. A bruxa estará solta em 30 de agosto de 2019, contudo, apenas para Xbox One e PC.