Publicidade

Conheça o game de estudantes dinamarqueses que recebeu 5 indicações no BIG festival 2019

Gostou? Compartilhe!
Burning Daylight BIG Festival 2019
Molecada dinamarquesa mandou bem esse ano. Imagem: divulgação
Publicidade

BIG Festival 2019 teve na noite dessa sexta-feira (28) seu aguardado momento de premiações. A competição contou com 22 países diferentes, onde 54 jogos se encaixaram em 18 categorias de premiação, além de duas competições paralelas.

Veja também:

    E embora os candidatos brasileiros estivessem bem representados, foram os estrangeiros que ganharam a maioria das disputas nas categorias em que ambos os lados poderiam concorrer. Todavia, o game Burning Daylight, da Animation Workshop, feito por estudantes dinamarqueses, se destacou entre os demais, com 5 indicações.
    Confira o trailer do projeto:

    De acordo com o júri, o game possui uma “atmosfera imersiva aliada com incrível direção de arte e narrativa, revelando que a criatividade e a vitalidade dos games de estudantes estão atingindo um patamar cada vez maior”.

    Continua depois da Publicidade

    O game dos estudantes concorreu nas categorias Melhor Narrativa, Melhor Arte, Melhor Som, Melhor Jogo de Estudante e Melhor Jogo. Contudo, os estudantes faturaram somente o prêmio de melhor jogo feito por estudantes. Confira o momento da premiação:

    O Big Festival 2019 vai até o próximo domingo, e todos os jogos indicados na premiação podem ser testados gratuitamente. Para mais informações clique aqui.





    CONTEÚDO RELACIONADO