Publicidade

Capcom divulga novo vídeos de Monster Hunter World: Iceborne

Gostou? Compartilhe!
Monster Hunter Iceborne Imagem Reprodução
Monster Hunter: Iceborne Imagem Reprodução
Publicidade

Nessa terça-feira (04) a Capcom lançou vários vídeos de Monster Hunter World: Iceborne, destacando alguns dos novos mecanismos que serão incluídos em sua expansão de 2019.

No entanto, além de novos mecanismos o game trás também uma nova história. De acordo com a empresa, o episódio se passa após os eventos do Monster Hunter World. E esse mundo trás a promessa de ser tão vasto quanto o antecessor, incluindo novos monstros, ambientes, movimentos e equipamentos.

O primeiro vídeo divulgado destaca a história do jogo, afim de causar mais mistérios sobre sua nova terra:

Continua depois da Publicidade

Os outros mostram a nova tecnologia Clutch Claw do jogo e outros novos recursos revelados para cada tipo de arma. O novo local do jogo é um palco polar, que a Capcom diz ser certamente a maior região do mundo de Monster Hunter até agora.

A DLC custará US$ 39,99 (cerca de R$155,50 na cotação atual) requer que o jogo base Monster Hunter World instalado. A previsão de lançamento é para 6 de setembro de 2019, para PS4 e Xbox One . Toda dia, a plataforma de PC deve atrasar um pouco, recebendo novidade no final do ano.

A Capcom confirmou nesta terça-feira que realizará várias atividades ao vivo e no palco durante a E3 2019 , que você pode encontrar no blog da Capcom .

CONTEÚDO RELACIONADO