Publicidade

Vazamento aponta quais seriam os 3 últimos grandes títulos do PS4

Gostou? Compartilhe!
Game Over: Quais seriam os jogos de saidera que fariam o console sair de campo aplaudido?
Game Over: Quais seriam os jogos de saidera que fariam o console sair de campo aplaudido?
Publicidade

Com as informações sobre o PS5 sendo cada vez mais constantes, é natural que em algum momento olhemos para o outro lado disso: O fim do PS4. Ir embora, contudo, não significa ir por baixo. E diante de uma geração que foi, de fato, boa, a Sony deveria ter planos para que o PS4 saísse aplaudido.

E ao que tudo indica, tem. De acordo com as informações postadas pelo usuário powerful_zero, três grandes títulos podem ser os últimos grandes jogos dedicados do console. Confira quais são:

Death Stranding

The Last of Us Part II

Ghost of Tsushima

O usuário tem crédito, dado que já regularmente vem postando várias informações que procederam mais à frente. Além disso, todos os títulos acima citados tiveram trailers demonstrados na E3 de 2018.

Continua depois da Publicidade

Ainda de acordo com o vazamento, o primeiro da saideira ficaria pro conta de Death Stranding, que sairia em agosto de 2019. Na sequência, viria The Last os Us 2, que conforme apontado anteriormente, saíra entre novembro e dezembro de 2019.

E no primeiro trimestre de 2020, por fim, caberia a Ghost of Tsushima a honra de encerrar o ciclo de grandes jogos da geração PS4.
O usuário soltou ainda uma última bomba. Todos os três ainda teriam versões para PS5, a serem lançadas para o final de 2020.

Em resumo, trata-se de grandes títulos que tem tudo para fazer o PS4 sair aplaudido em sua volta olímpica.

Falando em fim de console: Days of Play, Sony anuncia PS4 de edição limitada

CONTEÚDO RELACIONADO