Stellaris: Novo DLC promete intensificar a experiência no game. Imagem: Divulgação.
Stellaris: Novo DLC promete intensificar a experiência no game. Imagem: Divulgação.

A Paradox Interactive conformou nessa terça-feira (28) que o próximo pacote de histórias da Stellaris: Ancient Relics será lançado em 4 de junho de 2019. A informação com a divulgação de um novo trailer. Confira abaixo:

O pacote de relíquias inclui:

  • Ditas Relíquias Antigas: Colete valiosas relíquias em suas aventuras como recompensas para resolver eventos de jogos ou depois de completar uma escavação em um sítio arqueológico de vários estágios. Cada relíquia dá benefícios significativos ao seu império para ajudar em suas escapadas interestelares.
  • Dig In:  Aventure-se em uma variedade de mundos enigmáticos e com novos locais arqueológicos para o seu império estudar… ou saquear. Cada local começa uma história com um a seis capítulos para investigar. Refaça a história para descobrir artefatos e relíquias que certamente podem ser um benefício para o seu império.
  • Aqueles que vieram antes:  Encontram pistas sobre duas civilizações precursoras extintas, a Baol e a Zroni. Onde a primeira é uma vasta extensão de planetoides e a última dos psionicos mais poderosos que já viveram. Os jogadores podem investigar seus sistemas domésticos para entender quem eles eram e, sobretudo, o que pode ser aprendido com sua morte.
  • Mundos das Relíquias:  Outrora lar de civilizações avançadas e vibrantes, esses Mundos das Relíquias agora estão mortos. E essas mortes carregam ruínas desoladas e mistérios latentes. Os jogadores podem escavar sítios arqueológicos garantidos nesses mundos para assim trazerem à luz relíquias e artefatos poderosos.
  • Matéria de Artefatos:  Aprender com a história é de fato muito mais do que parábolas e antiguidades, muitas vezes pode ser a chave para entender o próprio lugar na galáxia. Utilizando pesquisa arqueológica, descubra os Artefatos Menores, um novo tipo de recurso consumível que inegavelmente pode ajudar a capacitar o império de alguém.

Via: bleeding Cool