Publicidade

Remake de MediEvil é anunciado

Gostou? Compartilhe!
AGORA VAI: Parece que o remake do medieval demoníaco vai mesmo sair agora. Imagens: Reprodução.
AGORA VAI: Parece que o remake do medieval demoníaco vai mesmo sair agora. Imagens: Reprodução.
Publicidade

O States of Play de quinta-feira (9) trouxe boas notícias para quem jogava o console da marca há quase 20 anos. Mais especificamente, 1998. Isso porque foi a data de lançamento para o remake de MediEvil, que fica firmada para 25 de outubro de 2019. Confira um de trecho do jogo de 1998:

Veja também:

    O anos era 98, o Brasil tinha perdido a Final da Copa da França, mas esse esqueletinho nos serviria de distração.

    O anúncio vem para por um ponto final na turbulência que foi o projeto até aqui. Isso porque, inicialmente, em dezembro de 2017, a empresa japonesa comunicou que o título seria relançado como uma remasterização.

    Veja também: Novo jogo de Predador é confirmado durante State of Play

    Contudo, quase um ano depois, veio a retificação. Shawn Layden, presidente da Sony Worldwide Studios, comunicou que o jogo seria, de fato, uma remasterização. Daí para frente, ficou tudo nebuloso.

    Continua depois da Publicidade

    A sinopse do jogo, contudo, ainda pode deixar alguns fãs confusos quanto ao roteiro. Isso porque ao mesmo tempo em que o texto convida para que se “reviva a aventura original no PS4.”, também comunica que o jogo foi “totalmente recriado do zero.”

    Confira parte da sinopse abaixo:

    Reviva a aventura original no PlayStation®4. O querido jogo favorito do fãs foi totalmente recriado do zero, combinando partidas clássicas com gráficos incríveis, tudo isso em uma surpreendente resolução 4K!

    Assuma o papel de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro um pouco inadequado (e há muito tempo falecido) que foi ressuscitado acidentalmente pelo seu maior inimigo, o maligno feiticeiro Zarok.

    MediEvil já está em pré-venda. O preço para os brasileiros está fixado em R$119,90.

    CONTEÚDO RELACIONADO