One Piece World Seeker Observatório de Games
One Piece World Seeker. Imagem: Divulgação

Os fãs de ONE PIECE World Seeker poderão jogar dois episódios com personagem adicionais em breve. Este novo conteúdo será disponibilizado como parte do Season Pass (Passe de Temporada) do jogo, mas também poderá ser adquirido separadamente caso o jogador não possua o passe.

Episódio 1 será lançado no início do terceiro trimestre de 2019, trazendo o espadachim Zoro como personagem central. Logo após infiltrar-se em uma fábrica de robôs, o espadachim encontra KAGERO, uma arma experimental que possui a perigosa capacidade de aprender e reproduzir com exatidão as técnicas de luta de seus adversários. Após ser descoberta, KAGERO escapa e aterroriza a Ilha da Prisão, fazendo com que Zoro tome providências. Assim, Zoro precisa entrar em ação e mais uma vez colocar suas habilidades de esgrima à prova.

O domínio da técnica de espadas permite que Zoro use vantagens únicas em seu favor, como o aumento significativo de dano ao ativar o modo “Implacável”. Zoro também é capaz de mover-se pelo ar com a habilidade air-dash.

Contudo, Zoro ainda traz para esse universo uma desvantagem característica de sua personalidade na série ONE PIECE. Parte do mapa geral e do mini-mapa ficarão borradas por conta de seu senso de direção duvidoso.

Por sua vez, o episódio 2 apresentará Sabo como personagem jogável e estará disponível no quarto trimestre de 2019. Na sequência, vem o Episódio 3, protagonizado por Law. Cada episódio contará com novas missões e mecânicas de jogo específicas para estes personagens.

ONE PIECE World Seeker está disponível desde 15 de março para PS4, XB1 e PC.