Na pegada: Estaria a NETFLIX vindo pra ficar no mundo gamer?
Na pegada: Estaria a NETFLIX vindo pra ficar no mundo gamer?

Para o bem e para o mal, o mais recente recado da Netflix parece ligar de vez o alerta dos gigantes do videogame. A gigante do streaming inesperadamente anunciou nessa segunda (13) que terá um espaço na E3. O anúncio, gerado de maneira descontraída, foi feito juntamente com o perfil da E3 no twitter.

O tema do painel proposto na conversa, contudo, não deixa dúvida sobre o conteúdo da programação por lá. “Trazendo seus programas favoritos à vida: desenvolvendo originais da Netflix em videogames“.


Netflix: Estamos ficando na hype para a E3 2019. Ei, @E3, será que teremos um convite
 
E3: Claro! Apenas para passear ou… vocês tem alguma coisa que querem falar?

Netflix: Definitivamente queremos passear, mas também temos algumas notícias sobre jogos das quais podemos falar. Que tal um painel?
 
E3: Acho que podemos te arranjar um. Como se chamará o painel?

Netflix: O que você acha de “Trazendo suas séries favoritas à vida: desenvolvendo os originais Netflix para o videogame”?
 
E3: Parece ótimo! Podemos ter uma dica sobre os jogos?

Netflix: Claro. Terá o vindouro jogo de Stranger Things mas hmmm… definitivamente terão mais!
 
E3: Legal, estamos ansiosos! Continuaremos checando as coisas com vocês para qualquer atualização.

Previously, na temporada 2018

Todavia, vale lembrar que a empresa anunciou um jogo baseado no seu seriado Stranger Thinks. O beat ‘em up desenvolvido pela Bonus XP tem estreia marcada para o dia 4 de julho de 2019. Essa também a data que a terceira temporada do seriado retorna.

Assim, a movimentação da Netflix se soma ao cenário que promete mudar a cena gamer nos próximos anos: Jogos via streaming. Tudo indica que a dona de Stranger Thinks está, sem dúvida, aprontando coisas estranhas para os concorrentes.

Falando em série que vira jogo, veja essa o JOGAÇO que pode virar série na Netflix.