Publicidade

Myke Tyson investe em e-sport

Gostou? Compartilhe!
Myke Tyson
Myke Tyson. Imagem: Christian Petersen / Getty Images
Publicidade

14 anos após se aposentar dos ringues, Myke Tyson quer investir agora em outro tipo de esporte. Mais especificamente o e-sport. Na quinta-feira(23), Tyson anunciou um investimento estratégico no Fade 2 Karma, uma equipe profissional de e-sports mais conhecida por seu tempo em Hearthstone.

Myke Tyson disse que se interessou pela indústria de esportes eletrônicos por meio de seu filho, que é tanto gamer quanto fã de competições de e-sports. A partir daí, o ex-boxeador incumbiu sua equipe de buscar uma oportunidade que fizesse sentido, encontrando assim a F2k. Ele disse ainda acreditar que o futuro desse segmento será gigantesco.

Como resultado, o Fade 2 Karma construirá uma nova instalação de streaming perto de Los Angeles, em El Segundo, Califórnia. A nova instalação da equipe, chamada de “The Ranch House”, receberá upgradse de respeito. Estão previstas salas de live streaming privadas, um palco para torneios e espaço para festas na cobertura. 

Continua depois da Publicidade

Foi muito legal. Eu tive a oportunidade de realmente me envolver com alguns Millennials, o que eu realmente nunca fiz“, disse Tyson à ESPN, durante um encontro com jogadores da equipe.” Com a investida, Tyson se junta assim ao time de celebridades como Will Smith e Jennifer Lopes, que também “dão seus tiros” em e-sports.

CONTEÚDO RELACIONADO