Monster Hunter World Iceborne: Uma DLC que traz simplesmente um mundo inteiro ao game. Foto: Divulgação.
Monster Hunter World Iceborne: Uma DLC que traz simplesmente um mundo inteiro ao game. Foto: Divulgação.

Pouco mais de um ano após o lançamento de Monster Hunter World ser feito, uma DLC de peso está a caminho da franquia. Nessa quinta-feira (9), a Capcom anunciou a primeira expansão para o game, intitulada de Iceborne.

Trata-se de uma região a ser adicionada ao game, sendo gélida e repleta de desafios relacionados a esse clima imposto. E assim como o anunciado em Ghost Recon Breakpoint, o corpo também falará. Em Iceborne, fatores como a fadiga influirão diretamente no desempenho do personagem a ser controlado.
Por sua vez, criaturas gigantes demandarão, principalmente, esforços estratégicos na mesma proporção para serem superadas.

“A maior região já criada para um game da franquia”

Foi com essa frase que a Capcom definiu o tamanho da novidade durante uma transmissão exclusiva sobre o produto, que ocorreu após sua divulgação no State of Play.

A DLC adicionará ainda o Master Rank, um novo (e mais alto) limite de nível, para que os gamers possam aprimorar suas habilidades no cenário. O conteúdo já está disponível digitalmente para pré-venda.
Os valores variam de acordo com o pacote, sendo de R$ 122,90 a R$ 153,50.

Todavia, aqueles que ainda não testaram o jogo, terão uma boa oportunidade para isso. Até dia 20 de maio, os usuários poderão baixar a demo de Monster Hunter World.
Assim, caso decidam por comprar o jogo, o progresso feito na demo será transferido para a versão paga.