Metro Exodus: DLC dupla focará em outros momentos e personagens do game. Imagem Divulgação.
Metro Exodus: DLC dupla focará em outros momentos e personagens do game. Imagem Divulgação.

A Deep Silver e a 4A Games anunciaram duas DLCs para o gélido mundo de Metro Exodus. As duas partes do DLC são baseadas na história anterior, que precisará ser concluída, sob pena de spoilers. Confira as primeiras impressões sobre essa expansão logo abaixo (em russo, porque o jogo é lá, então vamos respeitar):

DLC 1 – Os dois coronéis

O primeiro DLC se passa no final de 2019, onde o jogador controlará um coronel russo chamado Khlebnikov. Após sobreviver ao congelante ano novo no subsolo da cidade de Novosibirsk com seu filho, os vão ter de tomar decisões para superar os problemas dessa Rússia devastada pela guerra nuclear.

DLC 2 – A Historia de Sam

Essa parte acontecerá um ano depois de tudo. O jogador vai controlar Sam, um fuzileiro naval dos EUA que estava na embaixada de seu país na Rússia antes de Moscou ser atacada. A objetivo de Sam é tentar sair desse apocalipse, voltar para os Estados Unidos e rever sua família.

A característica principal dessa expansão é certamente a questão de se poder jogar em mundo aberto, algo distinto da proposta anterior, que seguia um rumo linear.
E embora se trate de duas DLCs, ambas serão vendidas em conjunto. Os conteúdo está disponível por R$ 50 para PS4, Xbox One e PC (via Epic Store).

Falando em DLCs, confira as que estão bombando:

Paradox Interactive anuncia DLC para Stellaris: Ancient Relics
DLC traz Liga da Justiça Jovem chega hoje para LEGO DC Super-Villains
DLC de TETRIS 99 coloca você contra 98 CPUs