Publicidade

INTZ estréia com duas derrotas no MSI 2019

Gostou? Compartilhe!
Momento dramático para a INTZ
Momento dramático para a INTZ (Foto: Riot Brasil)
Publicidade

Na última quinta-feira (02), a INTZ, atual campeã do CBLOL, após derrotar o Flamengo na grande final, iniciou sua jornada no MSI 2019. Entretanto, a estreia não foi como todos os brasileiros esperavam. Os Intrépidos terminaram o dia amargando duas derrotas. Devido a isso, a classificação da equipe canarinho para a próxima fase ficou ameaçada.

Na primeira partida do MSI 2019, a INTZ enfrentou os russos da Vega Squadron. No entanto, para este jogo, a expectativa era muito grande por uma vitória do time brasileiro. Mas, os Intrépidos demonstraram nervosismo e fizeram uma péssima partida. Dessa forma, o time adversário aproveitou da estratégia com dois magos na rota inferior e venceu com facilidade.

Em contrapartida, a INTZ começou muito bem no início do segundo jogo do dia, que foi contra a equipe da MEGA. Entretanto, a equipe brasileira voltou a cometer erros infantis e viu o time do sudeste asiático crescer na partida. A princípio, os adversários controlaram todos os objetivos do game. Além disso, sua composição escalava muito melhor para o late game.

Continua depois da Publicidade

Ainda assim, a INTZ se segurou e tentou encontrar uma brecha da equipe da MEGA. Mas os asiáticos souberam usar sua composição e ganhavam vantagem a cada decisão errada dos Intrépidos. Em uma luta pelo Dragão Ancião, a equipe brasileira perdeu quatro jogadores, abrindo espaço para que os adversários avançassem e derrubassem o nexus.

Com duas derrotas, a INTZ volta a jogar no dia 05 de maio. Porém, será necessário vencer os dois jogos e torcer por uma combinação de resultados para que a equipe brasileira se classifique para a próxima fase do MSI 2019.

CONTEÚDO RELACIONADO