The Last of Us : Força-Tarefa ou está tudo sob controle?
The Last of Us : Força-Tarefa ou está tudo sob controle?

Um dos jogos mais aguardados de 2019 recebeu essa semana uma notícia animadora para uns e preocupante para outros. Um comentário de Anthony Newman, co-diretor de The Last of Us 2 deixou margem para interpretação no que se refere ao status de produção do jogo.

Durante uma postagem em seu twitter onde anunciava várias vagas para seu estúdio Naugthy Dog, Newman comentou algo curioso. “Várias posições para nos ajudar a terminar este jogo…” Foi o bastante para começarem as especulações acerca de The Last of Us 2.

Pode ser que se trate de uma “força-tarefa” para concluir o jogo e cumprir prazos. E embora não haja uma data prometida para o mercado, o sujeito da frase parece claro. Contudo, isso pode ser algo preocupante para os que enxergam o copo meio vazio.

Assim como em qualquer profissão, adicionar um profissional em um projeto em andamento é sempre algo complicado. Com games não é diferente. Entrevistar, contratar, treinar e adaptar qualquer profissional da vaga oferecida leva de fato um tempo considerável.

Dessa maneira, tudo que resta aos fãs, por enquanto, é ter a fé e perseverança de Joel.