Publicidade

DLC de TETRIS 99 coloca você contra 98 CPUs

Gostou? Compartilhe!
Tetris 99: As novidades continuam se encaixando no gosto dos fãs da franquia. Imagem: Divulgação
Tetris 99: As novidades continuam se encaixando no gosto dos fãs da franquia. Imagem: Divulgação
Publicidade

Quando falamos que TETRIS não para de se reinventar, a franquia não nos deixa sozinhos no argumento por muito tempo. De jogo 3D a tênis, tetris vai se reencaixando no mercado. Com todas as novidades da franquia, jogar contra outros 98 gamers online, foi decerto, uma das coisas mais elogiadas. Por essas e outras, TETRIS 99, é um jogo bem-vindo dentro da franquia.

Veja também:

    Contudo, conforme o interesse pelo jogo esfria, pode ser que conectar 98 pessoas para jogar fique cada vez mais raro. Diante disso, a nova DLC promete uma solução interessante para os proprietários do game.

    Pelo preço de US$ 9,99 (R$39,50 na cotação atual) o DLC Big Block dará aos jogadores a possibilidade de disputar offline contra contra 98 oponentes controlados pela CPU. Todos o benefícios da DLC Big Block foram foram melhor detalhados no vídeo abaixo:

    A Batalha da CPU permite que os jogadores pratiquem suas habilidades contra 98 outros bots, enquanto a Maratona persuadirá os jogadores a sobreviver o maior tempo possível enquanto limpam o maior número de linhas possível.

    Jogo nostálgico – mimo nostálgico

    Além da novidade em destaque, aqueles que participarem e ganharem pelo menos 100 pontos de evento da batalha online irão desbloquear um tema do jogo inspirado no jogo original do Tetris Game Boy. Os pontos de evento são “premiados com base na classificação obtida em cada batalha em que você competir durante o evento”.

    Tetris Gameboy

    TETRIS 99 pode ser baixado gratuitamente na Loja Nintendo. Entretanto, vale lembrar que é necessária uma a$$inatura do serviço online de Nintendo Switch para poder jogar games como esse.

    CONTEÚDO RELACIONADO