Publicidade

Confira o novo jogo de Godzilla para mobile

Gostou? Compartilhe!
GOdzilla Observatório de Games
O Rei dos Monstros comemora seus 65 anos na palma da mão. Imagem: Divulgação
Publicidade

O rei dos monstros irá comemorar seu 65º aniversário com um game para mobile. A Nexon Mobile e o Neople Studio 42 oficializaram Godzilla Defense Force, para android e iOS. O game promete ser, sobretudo, uma grande homenagem a história cinematográfica do monstro japonês.

Em Godzilla Defense Force o jogador irá comandar ações das forças de defesa da cidade para lutar contra monstros que estão atacando as cidades. Contundo também será possível coletar monstros que fizeram parte dos 65 anos de história da criatura no cinema. Cidades como Tóquio, Londres e Sidney estão em perigo e o recrutamento de monstros a favor de Godzilla será imprescindível.

O jogo é grátis, embora alguns itens do jogo também possam ser comprados com dinheiro. O preço dos itens varia de R$3.90 – R$379.9. É possível desativar o recurso de pagamento desabilitando as compras no aplicativo nas configurações do seu dispositivo.

Continua depois da Publicidade

Falando em forças especiais em mobile: Novo game de Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Galaxy Spirits, chega para mobile

Confira os principais destaques do game de acordo com os desenvolvedores:

• De Godzilla 1954 até o presente! Monstros de 29 filmes enlouquecem no seu dispositivo com este jogo oficial de Godzilla! 

Defesa da Cidade 
– Monstros de todo o folclore de Godzilla estão atacando grandes cidades! Tóquio, Londres e Sydney precisam da sua ajuda! Você pode defendê-los contra esses monstros da lenda! 

Godzilla Cards 
– Obtenha e atualize seus Godzilla Cards para convocar o monstro durante as batalhas; 

Monster Codex 
– Aprenda mais sobre Godzilla e seu panteão de monstros diretamente no seu celular! 

Multiple Battle Systems
– Quando você não está defendendo sua cidade, ampara suas forças através da colonização lunar e até mesmo de um mecânico que viaja no tempo!

Clique aqui para baixar o jogo para Android e aqui para iOS.

CONTEÚDO RELACIONADO