Publicidade

Confira as novidades do 3º aniversário de Overwatch

Gostou? Compartilhe!
Tem novidades no niver de Overwatch. Imagem: Reprodução.
Publicidade

A Blizzard começa amanhã a realizar seu evento do terceiro aniversário da Overwatch com algumas novidades interessantes. As ações vão desde um teste gratuito completo no PC e consoles, novas skins como o perverso Gargoyle Winston, até o retorno de guloseimas antigas. “Brigas sazonais passadas estão retornando ao Arcade e serão rodadas diariamente, incluindo aquelas encontradas nos Arquivos Overwatch .

A skin de Gargoyle Winston foi revelada através da conta oficial no Twitter, um dia antes do início do evento. A armadura branca de Winston dará lugar a um conjunto de equipamento de proteção. Sua onde sua pele pedregosa e asas que parecem com as de uma gárgula. Confira a outra skin, uma D.Va estudantil:

Continua depois da Publicidade

Essas são duas das seis skins que serão lançadas durante o evento, além de outras comemorações do passado, que farão o seu retorno em breve.

Ainda não foram divulgados informações sobre o preço da skin do personagem e qual a classificação da raridade. O evento de Overwatch está programado para começar em 21 de maio e vai até o dia 10 de junho.

Falando em skins aguardadas: League of Legends | Escolha a nova skin de Tristana

CONTEÚDO RELACIONADO