Fatality de Cassie Cage possui tiros e chute nas partes baixas: Puxou aos pais? Foto: Reprodução You Tube
Fatality de Cassie Cage possui tiros e chute nas partes baixas: Puxou aos pais? Foto: Reprodução You Tube

Logo após confirmar que Cassie Cage estará em Mortal Kombat 11, os desenvolvedores liberaram mais informações sobre a filha de
 Sonya Blade e Johnny Cage. Dentre os destaques do vídeo abaixo, chama a atenção principalmente o violento fatality da moça. E a julgar pela combinação de tiros e golpes literalmente baixos, tudo indica que Cassie de fato se inspirou nos pais para finalizar seus oponentes. Confira:

“Metade Cage, Metade Blade. Ela tem muito legado pra defender.”
A definição certamente resume não só o fatality de Cassie Cage, como também seu estilo de luta.
E assim como era esperado, o resultado da divulgação do golpe fatal de Cassie doeu virtualmente mais nos homens. Compadecidos com Kano, internautas começaram a retuitar o vídeo, devidamente acompanhado de memes.

Levando nas bolas até o esqueleto sair!


Em Mortal Kombat, Cassie Cage é comandante de uma unidade das Forças Especiais de elite e filha da dupla icônica, Sonya Blade e Johnny Cage, emprega suas habilidades de luta letais para vencer todas as batalhas, com um impulso implacável para acompanhar o legado de seus pais.
Assim como todos os outros, Cassie teve seu visual repaginado.

Além do fatality adotado por Cassie Cage outro detalhe chamou muito a atenção. A lutadora ainda ganhou a ajuda de um drone para enfrentar seus oponentes.
Mortal Kombat 11 chega em 23 de abril para PlayStation 4Xbox OneSwitch e PC.