Publicidade

CBLOL | Definidos os confrontos das semifinais

Gostou? Compartilhe!
CBLOL
CBLOL (Divulgação)
Publicidade

No último domingo (24), aconteceu a última rodada da primeira fase do CBLOL. No entanto, as semifinais foram decididas no sábado (23), após a CNB derrotar a ProGaming. Dessa forma, os confrontos da próxima fase já estão definidos. Os vencedores disputarão a grande final do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

No dia 6 de abril, acontece a primeira partida das semifinais do CBLOL. Flamengo e CNB disputam uma das vagas para a grande final. A vida dos blummers não será nada fácil, já que terão pela frente a equipe comandada por brTT. Líder isolado da primeira fase, com 20 pontos, os rubro-negros são os grandes favoritos do confronto.

Classificação geral do CBLOL
(Foto: Riot Games)

Mas, a CNB promete surpreender todo o cenário e derrotar o poderoso Flamengo. Entretanto, a tarefa não é fácil, já que os rubro-negros perderam apenas uma partida na fase classificatória. Para se classificar, os blummers terão que vencer brTT e companhia em três jogos na Melhor de 5.

Continua depois da Publicidade
Confroto das semifinais
(Foto: Riot Games)

Logo após, no dia 7 de abril, INTZ e Redemption disputam a segunda vaga para a final do CBLOL. As duas equipes, que fizeram um bom campeonato, chegam com moral para a decisão. Portanto, esperamos ver jogos com bastante equilíbrio e muita emoção. Os Intrépidos ficaram em 2º lugar na primeira fase, com 13 pontos. Por outro lado, a RDP ficou em 3º, somando 12 pontos.

Os jogos

De acordo com a Riot Games, os jogos das semifinais e a final serão realizados no estúdio da empresa. No entanto, não existem mais ingressos disponíveis para compra, já que eles se esgotaram na última semana, em poucas horas após serem liberados ao público. A decisão do CBLOL acontece no dia 13 de abril.

Em seguida, o grande campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends disputará o Mid-Season Invitational 2019, que será realizado de 1 a 19 de maio, no Sudeste Asiático. O tornei será uma grande oportunidade para que nossos jogadores disputem partidas contra os melhores do mundo.

CONTEÚDO RELACIONADO