Publicidade

Youtuber mostra como seria Resident Evil no Mega Drive

Gostou? Compartilhe!
Resident Evil no Mega Drive (Reprodução)
Publicidade

Você já imaginou Resident Evil sendo jogado em um Mega Drive? Pois bem, um canal russo do Youtube criou um vídeo demonstrando como seria o primeiro título da franquia nos formatos tradicionais do videogame. Apesar de ser apenas um protótipo, o resultado ficou bastante interessante.

De acordo com o vídeo, é possível perceber que as câmeras são fixadas no personagem. Além disso, o jogo é visto da parte de cima do cenário. No entanto, os gráficos são bastante inferiores a versão original, que foi criada em 1996, para PSOne e posteriormente para Sega Saturn, PC e Nintendo DS.

Leia também: Resident Evil 2 já é sucesso em vendas

Continua depois da Publicidade

A história do jogo se passa em 1998, quando diferentes crimes começam a acontecer em Raccoon City. No comando de Chris Redfield ou Jill Valentine, o jogador deve procurar seus companheiros e investigar uma misteriosa casa. No entanto, a tarefa não é fácil. Já que a cidade está cheia de zumbis e criaturas poderosas e fatais.

O vídeo, que foi postado no final de 2017, só agora foi encontrado por brasileiros na plataforma do Youtube. No entanto, ele já possui mais de 12 mil visualizações em um canal com apenas 136 inscritos.

Confira abaixo o gameplay:

CONTEÚDO RELACIONADO