Ronda Rousey trajada de Sonya Blade (Divulgação)

Recentemente, Ronda Rousey foi anunciada como dubladora, da versão inglês, de Sonya Blade, personagem de Mortal Kombat 11. No entanto, parece que a lutadora realmente encarnou a personagem. Já que no último final de semana, ela se apresentou em um evento de WWE vestida com uma roupa bastante parecida a da heroína.

Ronda Rousey fazendo cosplay de Sonya Blade
(Reprodução)

Ronda Rousey participou do WWE Elimination Chamber. E, no momento que foi anunciada, a lutadora levou o público ao delírio. O motivo? Ela estava trajada com um visual de Sonya Blade. De fato, o ‘look’ de Rousey deu sorte. A campeã de UFC venceu Rubby Riott e ficou com o cinturão. No entanto, não foi possível aplicar um Fataly na adversária, por motivos óbvios, né?

Ronda Rousey revela ser fã de Mortal Kombat

A estrela de WWE, Ronda Rousey, não esconde de ninguém sua enorme felicidade em fazer parte de Mortal Kombat 11. A lutadora dublará Sonya Blade, um dos personagens selecionáveis no jogo. Porém, a história dessas duas guerreiras não começou agora.

Leia também: Jade é confirmada em Mortal Kombat 11

“Sempre fui uma grande fã de Mortal Kombat, e Sonya Blade foi a primeira personagem de game feminina com qual me relacionei. Agora, eu posso dar voz a ela em Mortal Kombat 11, comentou a lutadora. De acordo com ela, é a realização de um sonho fazer parte da franquia, na qual cresceu jogando.

MK11 será lançado no dia 23 de abril. O game estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.