Publicidade

Remasterização de Assassin’s Creed 3 está pronta

Gostou? Compartilhe!
Connor está de volta (Foto: Divulgação)
Publicidade

As aventuras de Connor Kenway em Assassin’s Creed III poderão ser revividas em alta definição. De acordo com a Ubisoft, a remasterização do game chega em 29 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC. No entanto, o jogo só será comercializado apenas via mídia digital.

Veja também:

    Todavia, quem adquiriu o Passe de Temporada de Assassin’s Creed Odyssey já terá acesso ao download de Assassin’s Creed III. Segundo a fabricante, o jogo faz parte dos conteúdos exclusivos para quem possui o serviço.

    Leia também: Varejistas listam Assassin’s Creed para Switch

    Continua depois da Publicidade

    No vídeo de divulgação do game é possível notar que os visuais do jogo foram recriados para se adequarem a atual geração. Além disso, podemos identificar todas as expansões fazendo parte do conteúdo geral do jogo. Portanto, os DL’s lançados para Assassin’s Creed III também fazem parte do pacote.

    Um breve resumo do game

    O game se passa durante a guerra da independência dos Estados Unidos, e conta a história de Connor Kenway, filho de uma mãe latino-americana e um pai britânico. O personagem promete lutar com todas as suas forças para defender sua vila, que está sendo ameaçada por um poderoso grupo.

    Entretanto, com o tempo Connor descobre quem realmente está por trás de tudo isso. Neste momento, o personagem entra em estado de brutalidade total.

    Assim, o personagem embarca em uma sangrenta jornada na caça do seu verdadeiro inimigo, que tem como objetivo aniquilar a revolução americana e ter total controle das treze colônias.

    Abaixo, você confere o vídeo mostrando detalhes da remasterização do jogo.

    CONTEÚDO RELACIONADO