Publicidade

Nova arma chega em Apex Legends

Gostou? Compartilhe!
E aí, vai encarar? (Foto: Respaw)
Publicidade

Apex Legends recebeu, nesta quarta-feira (20), o primeiro armamento pós-lançamento. De acordo com a Respaw, trata-se de um rifle de assalto, chamado de Havoc. No entanto, poucas informações sobre o item foram divulgadas. Mas, uma nota de atualização deve sair em breve descrevendo-o.

A empresa divulgou um trailer no Twitter, apresentando a nova arma. Segundo o vídeo, é possível perceber que os disparos do rifle são munições eletromagnéticas, que ficam energizadas e ganham velocidade conforme os trilhos de condução. Em relação aos disparos, o armamento consegue atingir inimigos que estejam em uma distância considerável.

Mas, as novidades não param por aí. O mês de março promete ser bastante movimentado em Apex Legends, já que a Primeira Temporada, enfim, chega ao jogo. No entanto, a Respaw promete trazer outras melhorias para o Battle Royale. De acordo com a desenvolvedora, novas Lendas e Modos de Batalha estão prestes a serem anunciados.

Leia também: Apex Legends | Duas novas Lendas são descobertas

Desde que foi lançado, Apex Legends vem colecionando números impressionantes. Na última semana, o jogo quebrou um recorde, que era de Fortnite, no Twitch. De acordo com o site Gamoloco, a transmissão do primeiro torneio oficial do game recebeu 8 milhões de horas assistidas. O Battle Royale da Epic Games, que era dono do primeiro lugar, havia chegado a marca de 6,6 milhões.

CONTEÚDO RELACIONADO