Publicidade

N. Switch | Novo Tetris reúne 99 pessoas online tacando peças nos outros

Gostou? Compartilhe!
Tetris 99
Em Tetris 99, é você contra 98 pessoas de qualquer lugar do mundo.
Publicidade

Tetris não para de se reinventar. Logo após a experiência 3D de TETRIS EFFECT (PS4) no final do ano passado, agora é a vez do Nintendo Switch.
Dessa vez, o jogo eletrônico de puzzle mais popular da história apresenta um desafio inusitado para seu segmento.
Em Tetris 99, o jogador terá a companhia de mais 98 desafiantes online, que disputarão rodadas de permanência.

Tetris 99
A franquia de puzzles mais famosa do mundo inventa mais uma maneira de brincar: O Modo Battle royale.
Foto: Divulgação

Nessa versão battle royale, 99 pessoas começam suas partidas de Tetris simultaneamente, onde a missão é manter seu jogo rolando até que todos percam suas respectivas partidas. Um detalhe que chama a atenção é a visualização do desempenho dos outros jogadores em tempo real.

Não há um limite de tempo para a rodada acabar, já os que perderem a conexão serão automaticamente desligados do evento. Além disso, ainda é possível jogar peças nos outros participantes, afim de atrapalhar o desempenho alheio.  Contudo, a ofensiva também é passível de réplica. Ou seja, quem com Tetris fere…

Continua depois da Publicidade
Tetris 99
Tetris de 99 pessoas na tela: Todas essas miniaturas ao lado do painel principal são os jogos dos adversários acontecendo em tempo real.
Foto: Divulgação

Assim como praticamente toda versão dessa franquia, é um jogo leve. Apenas 154MB são necessários para hospedar o jogo no console.
O game pode ser baixado gratuitamente na Loja Nintendo, entretanto, vale lembrar que é necessária uma a$$inatura do serviço online de Nintendo Switch para poder jogar games como esse.

CONTEÚDO RELACIONADO