Publicidade

Jade é confirmada em Mortal Kombat 11

Gostou? Compartilhe!
Jade está de volta! (Reprodução)
Publicidade

Após tirar férias em MKX, Jade está de volta. A personagem foi confirmada como uma das lutadoras jogáveis em Mortal Kombat 11. De acordo com o anúncio da NetherRealm, ela está ainda mais perigosa e bastante afinada com seus pontapés.

A primeira aparição de Jade foi em 1993, em MK2. No entanto, ela era um dos personagens secretos do game. Assassina, cruel e aliada a Shao Khan. Além disso, sua ausência foi bastante questionada em MKX. Os fãs sentiram falta da lutadora. Devido a isso, a produtora não pensou duas vezes em adiciona-la a Mortal Kombat 11.

Leia também: MK11 | Salsicha é descartado

Continua depois da Publicidade

O retorno de Jade promete ser triunfal, surpreendentemente, a personagem foi anunciada como uma morta-viva e terá uma combinação de golpes bastante interessante. Os jogadores terão um leque de possibilidades utilizando seu bastante junto de suas habilidades mágicas. E claro, não podemos esquecer dos seus pontapés.

Com o anuncio, a desenvolvedora também publicou um vídeo. Nele, é possível notar que seu bastão será um grande componente para manter os inimigos afastados. Ele também é capaz de devolver magias utilizadas pelos adversários. Entretanto, o que mais chama a atenção é o seu Fatality, que contém diversos golpes corporais e aquele desmembramento típico de Mortal Kombat.

Assista ao vídeo:

CONTEÚDO RELACIONADO