Guerra Mundial Z: As definições de
Guerra Mundial Z: As definições de "Olha o bicho vindo" foram atualizadas. Foto Divulgação

O novo trailer de Guerra Mundial Z parece demonstrar que o game seguirá à risca a atmosfera do filme: Tensão, tiros e correria, inclusive dos zumbis.
Em pouco menos de um minuto e meio, o novo vídeo liberado pela Saber Interactive revelou detalhes que vão de estratégia a liberação de pré-venda. Confira:

Aqui, a infestação de mortos-vivos passa a mesma sensação de pandemônio que se instalou em Nova York.
Além disso, outra característica que ficou bem notória é o fato de que cada zumbi pode ter seu grau de dificuldade para ser abatido.

Por exemplo, um ex-policial da tropa de choque que tenha virado zumbi pode ser um alvo complicado de se matar por conta de seu traje protetor.

Em Guerra Mundial Z, alguns tipos de zumbis demandarão uma concentração extra para serem abatidos. Foto: Reprodução.

Contudo, tudo pode piorar em Guerra Mundial Z.

De acordo com o estúdio, existem cenas em que o gamer será perseguido por até 500 zumbis. Para escapar da horda, seis classes terão de combinar combinar armadilhas, barricadas, armas e alguns sacrifícios.

Além disso, o jogo contará ainda com campanhas cooperativas exclusivas em Nova York, Moscou e Jerusalém, cada uma com seu próprio ambiente, histórias e desafios únicos.

O game é de campanha cooperativa, onde um esquadrão de até quatro jogadores tentará escapar do inferno. Haverá ainda a um modo multiplayer chamado de PvPvZ. Isto é, você mais três caras enfrentarão outros quatro desesperados, enquanto a horda persegue os oito.
O papo de piorar é mesmo sério.

World War Z será lançado dia 16 abril para PS4, Xbox One e PC.

Quer mais notícias sobre jogos de zumbi? Confira abaixo:
World War Z | Data de lançamento é divulgada;
Resident Evil | Seriado na NETFLIX?;
Youtuber mostra como seria Resident Evil no Mega Drive;