Publicidade

Flamengo | CBLOL adia rodada após tragédia

Gostou? Compartilhe!
LUTO FLAMENGO
Luto oficial é de três dias.
Publicidade

A trágica sexta que registrou a morte de 10 garotos e feriu outros três no CT do Flamengo continua a gerar consequências.
Após o departamento de futebol anunciar que iria adiar sua partida do dia seguinte, agora é a vez da divisão de esporte digital fazer o mesmo.

“Em virtude da tragédia ocorrida na manhã do dia 08/02/2019, em que um incêndio causou mortes de jogadores de futebol da divisão de base do Clube de Regatas Flamengo, o jogo de sábado da equipe Flamengo eSports no CBLoL não ocorrerá neste final de semana.

 Entramos em contato com o time tão logo fomos informados do acontecimento, e aguardamos o posicionamento a respeito da participação nos jogos deste final de semana. Às 16:16 de hoje tivemos a confirmação de que o Flamengo estará em luto oficial durante o sábado (09/02/2019), portanto a partida será adiada e ocorrerá conforme abaixo:

Continua depois da Publicidade

ProGaming X Flamengo – segunda-feira (11/02/2019), às 20:00
Comunicado oficial da Organização CBLoL 

Por meio de nota no site da organização do Campeonato Brasileiro de League of Legends, anunciou que o Flamengo eSports não irá jogar sábado (9).
Contudo, o hiato não se estenderá por muito tempo. A organização já marcou a partida contra a ProGaming para esta segunda (18), às 20h. As outras partidas, no entanto serão mantidas, ainda que sob falta de clima.

Igualmente, o governo carioca declarou luto oficial por três dias em decorrência do incêndio no CT Ninho do Urubu. Durante todo o dia, várias condolências foram postadas por parte de e-atletas e equipes de LoL.

 

CONTEÚDO RELACIONADO