Publicidade

D’Vorah é anunciada em Mortal Kombat 11

Gostou? Compartilhe!
D'Vorah será uma lutadora jogável em Mortal Kombat 11 (Foto: Reprodução)
Publicidade

O número de lutadores em Mortal Kombat 11 está aumentando. Enfim, D’Vorah foi confirmada no jogo. Anteriormente, ela já havia aparecido em Mortal Kombat X, em 2015. O anúncio aconteceu durante uma Live do Inside Xbox. No entanto, outras novidades também foram apresentadas.

Leia também: MK11 | Fãs querem Salsicha no game

De personalidade única, a princípio, D’Vorah ficou conhecida como a vilã da espécie Kytinn. No entanto, sua maior força vem de seu interior. Afinal, a lutadora possui insetos vivendo dentro de seu corpo. Por outro lado, não é nada legal a sua execução de poderes.

Continua depois da Publicidade

Saiba quais personagens já estão confirmados no jogo

Embora a tela de seleção do game demonstre 25 espaços disponíveis para lutadores, menos da metade das lacunas foram preenchidas. Dessa forma, é provável que nos próximos dois meses novos anúncios sejam feitos. Ou seja, é possível que mais 14 personagens sejam revelados.

Mortal Kombat 11 chegará ao mercado no dia 23 de abril. Em contrapartida, a pré-venda permite que o jogador tenha acesso à fase de testes beta do jogo, uma vez que ela se inicia no dia 28 de março. Confira abaixo a lista de personagens já anunciados no jogo:

CONTEÚDO RELACIONADO