fortnite-marshmello-2
DJ Marshmello levantou o público em Fortnite (Foto: Divulgação)

No último sábado (02), Fortnite demonstrou toda sua grandeza no universo dos jogos online. O DJ MarshMello fez um show ao vivo dentro do jogo.

Durante 10 minutos de apresentação, mais de 10 milhões de jogadores curtiram a festança. De acordo com Geoff Keighley, jornalista e criador do The Games Awards.

Entretanto, como não caberiam 10 milhões de pessoas dentro do Parque Agradável, local onde foi realizado o show, a Epic Games separou os jogadores da mesma forma que acontece em uma partida normal: 100 players por servidor.

Leia também: Fortnite | Jogador celebra gol com famosa dança do jogo

Uma vez que o momento era propício para mexer o esqueleto e rebolar até o chão, as armas e a matança foram desativadas do jogo, visto que o evento poderia se tornar um verdadeiro caos, caso estes recursos estivessem ativados.

O show do DJ encerrou o evento em que o mesmo era protagonista. Durante a última semana, pôsteres anunciando a apresentação do artista foram espalhados dentro do mapa de Fortnite. Por outro lado, os jogadores que encontraram os anúncios, receberam itens e uma skin temática de MarshMello.