Publicidade

CBLOL | Tudo sobre o dia 12

Gostou? Compartilhe!
A Vivo Keyd está rindo atoa! (Foto: Riot Games)
Publicidade

No último domingo (17), as equipes voltaram até o estúdio da Riot Games, em São Paulo, para finalizar a sexta semana de CBLOL. A KaBuM! venceu mais uma e o Flamengo segue soberano na ponta da tabela. Confira o resumão da rodada:

CNB vs Uppercut

Semana complicada para os cangurus. A vice-líder do CBLOL perdeu as duas partidas que disputou. Além disso, viu o Flamengo disparar ainda mais na primeira colocação. No entanto, a CNB se recuperou da derrota do último sábado (18).

Leia também: CBLOL | Tudo sobre o dia 11

Continua depois da Publicidade

O jogo foi bastante equilibrado. A Uppercut conseguiu até realizar o barão, porém, mesmo com o buff a seu favor, a equipe não conseguiu vencer uma luta no topo. Fato este que permitiu que a CNB destruísse o nexus inimigo.

INTZ vs Flamengo

Os Intrépidos conheceram sua segunda derrota consecutiva. Em contrapartida, o Flamengo executou mais uma boa partida no CBLOL. Sem muitos problemas, a equipe rubro-negra encaixou uma boa luta aos 26 minutos de jogo e levou mais um ponto para casa.

Com a vitória, o Flamengo chega a 11 pontos, de 12 disputados.

KaBuM! vs Redemption

A escalada dos Ninjas continua. No entanto, a Redemption que começou melhor no confronto, dominando o early game. Mas, com o passar do tempo, a KaBuM! se acertou dentro da partida e conseguiu uma grande virada. A atual campeã brasileira chega a sua quinta vitória, embolando ainda mais o meio da tabela.

Vivo Keyd vs ProGaming

Ao contrário da última partida, onde a ProGaming mostrou uma boa evolução e venceu a Uppercut, contra a Keyd, mais uma vez, os Caveiras não conseguiram executar sua composição. Dessa forma, os Guerreiros se aproveitaram da situação e não encontraram dificuldades para vencer a partida.

A ProGaming conheceu sua décima derrota no CBLOL. A Vivo Keyd segue firme na briga pelas primeiras posições.

CONTEÚDO RELACIONADO