brTT está rindo atoa no CBLOL (Foto: Riot Games)

Na última segunda-feira (11), Flamengo e ProGaming se enfrentaram no CBLOL. A partida, que aconteceria no sábado (09), foi adiada por conta da tragédia no Ninho do Urubu.  No entanto, nada mudou dentro de Summoner’s Rift. Os rubro-negros alcançaram sua nona vitória e afundaram ainda mais os Caveiras.

Confira o resumo do jogo:

A princípio, as duas equipes se estudaram bastante. Dessa forma, a vantagem do Flamengo só começou a ser construída após a equipe derrotar o Arauto e destruir a primeira torre do jogo. Mas, nas lutas em equipe, a ProGaming demonstrava bom desempenho. Os Caveiras chegaram a liderar em número de abates.

Leia também: CBLOL | Tudo sobre o dia 10

O Flamengo precisava tirar um coelho da cartola para vencer o jogo. Dessa forma, em uma luta no covil do dragão, os rubro-negros conseguiram abater dois jogadores da ProGaming. Com a vantagem numérica, brTT e Robo se teletransportaram até a base inimiga e conseguiram derrubar o nexus.

Com a vitória, o Flamengo se isola ainda mais na liderança do CBLOL. Agora, os rubro-negros somam nove pontos na competição. Já a ProGaming, continua trilhando seu caminho para o Circuito Desafiante. A equipe somou apenas um ponto em 10 disputados.

Assista a partida completa: