Publicidade

Santa Monica, estúdio de God of War, está contratando!

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Os últimos meses tem sido de movimentação no mercado para profissionais de games.
Depois de Sony e Amazon acionarem seus headhunters em busca de feras para atuar nesse setor, é a vez do Santa Monica.

O estúdio, que pertence ao grupo da Sony, está contratando profissionais para trabalhar em algumas áreas. E, ao que tudo indica, a casa onde Kratos nasceu precisa de muitos guerreiros.
De acordo com o anúncio, estão sendo oferecidas nada menos que TRINTA E NOVE vagas. Dessa vez, ao contrário das oportunidades citadas anteriormente, agora tem vaga até pro pessoal de humanas.

O gamer que é um pouco mais imerso nos bastidores desse universo sabe o que significa trabalhar ali, contudo, se você não é um desses, pode começar a sentir o conceito de dedicação e família Santa Monica já no anúncio das vagas.

Continua depois da Publicidade
Confira abaixo:
“No Santa Monica Studio, nossos jogadores são os primeiros em todas as decisões que tomamos. Seja um projeto interno (God of War) dirigido por nossa equipe interna de desenvolvimento, ou um projeto externo interessante (The Order, Sound Shapes, Journey para citar alguns), orientado por nossa equipe de desenvolvimento externa, nosso processo é construído em torno de criatividade a partir do zero. Compostos por criativos diversos, ambiciosos e altamente colaborativos, nunca tememos mudar de rumo e alcançar esses objetivos como uma equipe. Nós capacitamos e confiamos e temos sucesso juntos. Nosso estúdio é o lar de mais de 200 desenvolvedores talentosos dedicados a projetar, desenvolver e oferecer jogos AAA PlayStation da mais alta qualidade. Nós gostaríamos de recebê-lo para nossa família. Por favor, veja nossas atuais posições abertas abaixo.”

As oportunidades estão dividas entre os setores de Programação, arte tecnológica, arte e desenho. O estúdio fica na Califórnia, mais precisamente nesse lugar aqui, onde não dá nem 20 minutos de uber até uma praia bacana.

Tem brasileiro na casa
Se tem uma coisa que diminui o desconforto do novo quando você está começando um ciclo em um lugar inédito, é o fato de você conhecer alguém com algo em comum nesse novo local de convivência.

No caso de um novo emprego num país estrangeiro, saber que você pode ouvir um nativo “bom dia” faz toda a diferença nesse começo.
No Santa Monica, por exemplo, você poderá trabalhar perto do Rafael Grasseti, diretor de arte do último God of War.

Rafael Grasseti, diretor de arte de God of War (PS4). A moral brazuca por lá já está alta.
Por fim, se você ainda não se convenceu que esse é um lugar incrível para se trabalhar, aceite como último aviso este anúncio de vagas em forma de meme, usando o próprio Kratos na zoeira.
Confira
That’s right, we are, right now. All Openings: https://t.co/YCQ34bjRWU

O link das vagas está no tweet acima. Boa sorte!

 

CONTEÚDO RELACIONADO