Por que não se fazem mais jogos como antigamente?
Se você for um gamer que teve a oportunidade de viver a era do fliperama, é bem provável que em algum momento você já tenha se feito a pergunta acima.
Contudo, se a sua saudade é com base na jogabilidade, estilo gráfico e sonoro dessa época, há uma boa notícia chamada Blazing Chrome.
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A produtora brasileira Joymasher está em fase final de desenvolvimento desse game, que vem ao melhor estilo Run’n’gun. Confira abaixo as primeiras imagens de divulgação do projeto:
Com respeitosas influências de “Metal Slug” (SNK / arcades e NeoGeo) e “Contra: Hard Corps” (Konami / Mega Drive), o projeto segue um visual de 16 bits. Além disso, o projeto conta ainda com a parceria da distribuidora The Arcade Crew, que está a frente do novo Streets of Rage.
SINOPSE
Um exército robótico controlado por uma IA dominou o mundo e tornou os humanos dispensáveis. Contudo, a humanidade ainda sobrevive escondida enquanto os seus caçadores dominam a superfície.
Um pequeno grupo de rebeldes recebe informações acerca de uma importante central elétrica controlada pela IA, mas as máquinas atacam a sua base antes de conseguirem organizar um ataque. Alguns elementos conseguem escapar e partem numa missão suicida para destruir esta central elétrica.
O gamer pode jogar com Mavra, uma supersoldado da resistência humana, ou com Doyle, um robô insurgente igualmente fantástico e letal.
A missão resultará em baixas pesadas e cenas de ação frenéticas, onde a única forma de garantir a liberdade será enviar para a sucata todos os robôs oponentes.
Blazing Chrome tem previsão de lançamento para o começo de 2019, para PS4, Nintendo Switch e PC. O game, no entanto, ainda não teve seu preço divulgado.