Publicidade

CBLOL | Tudo sobre o dia 6

Gostou? Compartilhe!
A KaBuM! segue sem vencer no CBLOL (Foto: Riot Games)
Publicidade

Neste domingo (27), aconteceu a sexta rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O Flamengo segue disparado na liderança. Surpreendentemente, a Progaming somou seu primeiro ponto. Já a KaBuM!, segue zerada na competição.

LEIA TAMBÉM: CBLOL | Tudo sobre o dia 5

Resumão da sexta rodada:

INTZ vs KaBuM!

Continua depois da Publicidade

De fato, a KaBuM! não consegue encontrar seu melhor desempenho. A atual campeã brasileira conheceu sua sexta derrota no CBLOL. Ao mesmo tempo, a INTZ se recuperou da derrotada para o Flamengo. Mas, os Intrépidos não tiveram vida fácil. Foi necessário a execução de dois barões para que a INTZ conseguisse destruir o nexus dos Ninjas.

ProGaming vs CNB

Apesar de estar demonstrando um desempenho bem abaixo das outras equipes, a ProGaming conseguiu sua primeira vitória no CBLOL. No entanto, não foi nada fácil. A CNB conseguiu executar um bom early game. Mas, com o andar da partida, a ProGaming se recuperou e conseguiu somar seu primeiro ponto.

Flamengo vs VIVO Keyd

O líder do campeonato segue imbatível. A equipe rubro-negra não teve dificuldades para vencer a Keyd. Embora os guerreiros viessem embalados, após vencerem três partidas consecutivas, a composição não encaixou e o Flamengo finalizou a partida com trinta minutos de jogo.

Em primeiro lugar no CBLOL, o Flamengo soma seis vitórias e é o favorito ao título.

Redemption vs Uppercut

A última partida do dia reunia as duas equipes sensações do CBLOL. Recém promovidos a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de CBLOL, Redemption e Uppercut vem demonstrando uma bela performance dentro do jogo.

A partida era muito importante para as duas equipes. Afinal, ambas somavam 4 vitórias e 1 derrota. Os Cangurus criaram boa vantagem no início do jogo e, com boas lutas, quebraram o nexus da Redemption. Em segundo lugar, a Uppercut está apenas um ponto atrás do Flamengo.

O CBLOL retorna no próximo sábado (02). A sétima rodada da competição marcará o fim do primeiro turno.

CONTEÚDO RELACIONADO