Publicidade

Os jogos mais esperados para a reta final de 2019

Gostou? Compartilhe!
Jogos mais esperados
Reta final do ano trás jogos aguardados há tempos! Imagem: Freepik
Publicidade

O ano de 2019 começou com tudo para os fãs dos jogos de videogame. Logo em janeiro, aconteceu o lançamento do remake de Resident Evil 2, que para muitos jogadores se tornou o melhor da série. No mesmo mês, foi lançado o tão esperado Kingdom Hearts 3 e no início de fevereiro o jogo que se transformou em um fenômeno mundial: Apex Legends, produção que já alcançou mais de 50 milhões de usuários.

Veja também:

    Porém, nem tudo são flores, alguns  jogos que decepcionaram grande parte do público também foram lançados. Como o aguardado Jump Force e o até então apontado como possível melhor jogo do ano, Anthem.

    Para aquecer nossas expectativas, o site universodeles.com.br, especializado em comportamento e antenado no gosto dos internautas, selecionou uma lista com os jogos que estão criando alvoroço entre os gamers e que serão lançados no segundo semestre de 2019. Confira:

    Continua depois da Publicidade

    Monster Hunter World: Iceborne

    A expansão do famoso game Monster Hunter World será lançada em 6 de setembro para o PS4 e o Xbox One, já para para PC, sairá posteriormente.

    Iceborne é a primeira grande expansão do jogo da Capcom, que já alcançou mais de 13 milhões de unidades vendidas.

    Agora, o jogador terá a oportunidade de caçar na Fronteira Glacial, uma área gelada e habitada por monstros que prometem ser ainda mais violentos e perigosos do que antes.

    Bordelands 3

    Provavelmente um dos games mais esperados pelos fãs em 2019, o Borderlands 3 é o terceiro da série de tiro cooperativo da Gearbox e neste novo game eles prometem aprimorar ainda mais o nível do jogo, que já era considerado muito bom pelos usuários.

    O game leva os Vault Hunters para outros mundos muito além de Pandora, seguindo os eventos do DLC Fight for Sanctuary, lançado recentemente para Borderlands 2.

    Call of Duty Modern Warfare

    O game que marcou gerações no mundo inteiro. Call of Duty Modern Warfare terá um reboot lançado ainda em 2019, mais especificamente em Outubro. Este foi um dos jogos mais elogiados da franquia e da história Infity Ward.

    A produtora Activision resolveu então reiniciar a franquia retornando ao estilo de jogo que mais agradou aos fãs e para isso apostou no retorno de rostos familiares.

    A versão que será lançada contará com novos modos multiplayers e uma campanha principal. Além disso, terá o suporte para Cross-play, permitindo que jogadores de diferentes plataformas se encontrem no multiplayer online.

    The Outer Worlds

    Mais um jogo que será lançado em outubro será o The Outer Worlds, o novo RPG da Obsidian, o mesmo estúdio criador de Fallout New Vegas, dos RPGs de South Park e da série Pillars of Eternity.

    Ao invés de apocalipses nucleares ou mundos de fantasia medieval, o game parte para o espaço sideral e promete ser tudo que os fãs do estúdio, e principalmente de Fallout, aguardam. Será um jogo com humor sombrio, um tanto bizarro, escolhas morais e personagens excêntricos e ,além de tudo isso, contará com um excelente sistema de combate com um visual incrível.

    CONTEÚDO RELACIONADO