Games futebol craques
Romário teve uma adaptação excelente para PES 2018.

Se houve um atrativo que fez a diferença nos games de futebol para que estes se percebessem evoluídos, esse atrativo foi, certamente, a adaptação de craques para a tela.

O processo começou bem pixelado, contudo, não menos marcante. Porém, conforme a tecnologia foi evoluindo, as adaptações foram ficando mais precisas. Além disso, outros fatores como a jogabilidade e acordos comerciais para uso de imagem também avançaram.

Contudo, diante da qualidade que os estúdios desenvolvedores de futebol virtual coram adquirindo, foi uma questão de tempo até que os dribles dos craques pudessem migrar para joysticks.

Veja também: Jogador corinthiano celebra gol com famosa dança de Fortnite.

E como já temos mais de 15 anos de encarnações virtuais é, sobretudo, mais que justo de dar uma conferida no que já rolou de mais épico nessas representações.

Aliás, é igualmente justo começar com o aniversariante do dia, Romário. Parabéns, peixe!

Confira algumas lendas que estão eternizadas nos games

Legado

Assim, tendo nas mãos as habilidades de pés que fizeram mágica pelos gramados de várias gerações mundo afora, o gamer pode deixar qualquer jogador atemporal, toda vez que ligar seu videogame.

Certamente, do pixelado ao realista, muitos craques faltaram nessa citação. E para você, sobretudo, qual craque vale destacar?