Publicidade

Guia Pokémon Sword & Shield: Como evoluir Sinistea para Polteageist

Gostou? Compartilhe!
Guia Pokemon Sword e Shield Sinestea
Imagem: Descrição
Publicidade

Na primeira parte de nosso Guia Pokemon Sword & Shield explicamos como evoluir o Eevee. Desta vez, as dicas serão de como capturar e evoluir Sinistea para Polteageist, incluindo as localizações de Sinistea e a do Pote Rachado de que você precisa para evoluí-lo.

Como evoluir Sinistea

Obtenha o Item do Pote Rachado ou o Item do Pote Lascado

Você precisará de um Pote Rachado ou um Pote Lascado para transformar Sinistea em Polteageist , dependendo do tipo de Sinistea que você tiver.

Uma “Sinistea falsificada” só pode evoluir com um Pote Rachado, mas uma “Sinistea real” só pode evoluir com um Pote Lascado, que às vezes você pode comprar do fornecedor em Stow-on-Side que tem pechinchas diárias, de acordo com a Siliconera . Se o seu é real ou falso, não afeta em nada quando se trata de batalha.

Continua depois da Publicidade

O “The Cracked Pot” (Pote Rachado), localizado em um telhado em Stow-on-Side: Você também pode comprar um pote lascado do fornecedor local

Especificamente, você pode encontrá-lo subindo a escada à direita das escadas que levam ao estádio. Então caminhando para a direita. A área é mostrada abaixo (já a coletamos, é por isso que não há nenhum item presente).

De acordo com Polygon, o Pote Rachado resulta em um Polteageist falsificado (Fake Polteageist), mas um Pote Lascado resulta em um verdadeiro (Real).

Pegar Sinistea

A localização de Sinistea fica no emaranhado de Glimwood, localizado entre Stow-on-Side e Ballonlea. Use o Fast Travel para viajar para qualquer cidade para caminhar rapidamente pela floresta.

Assim como Milcery, Sinistea não pode ser visto na grama com antecedência, da maneira que você pode ver Impidimp. Você só pode encontrar o Sinistea entrando no ícone Ponto de Exclamação (acionando um Surprise Encounter).

Dica: Mova o joystick com muita delicadeza para que você caminhe lentamente pela grama. Tenha cuidado para não encontrar o Pokémon no mundo superior, especialmente porque alguns o perseguirão.

Recomendamos o uso de uma Quick Ball. Se isso falhar, uma Level Ball pode funcionar bem se você estiver acima do nível.

Dê o Pote Rachado a Sinistea

Você pode dar itens de Pokemon até nas caixas de PC. Se Sinistea já estiver no seu grupo, basta pressionar X para abrir o:

menu> Selecionar outros itens> Selecionar seu pote rachado> Dar para um Pokemon> Selecionar Sinistea.

Assim, Sinistea evoluirá para Polteageist.

CONTEÚDO RELACIONADO