Publicidade

DETONADO | Pokémon Sword and Shield

Gostou? Compartilhe!
Pokémon Sword and Shield
Pokémon Sword and Shield Imagem: Reprodução.
Publicidade

Pokémon Sword and Shield finalmente foi lançado e você pode estar se perguntando sobre todos os segredos do novo game. Não precisa mais se perguntar! É só conferir o nosso detonado e ter certeza que terá em mãos tudo o que o game de Nintendo Switch tem para oferecer.

Separamos o detonado por partes, para você poder ir atrás exatamente do que estiver precisando. É só clicar nos tópicos abaixo se tiver alguma dúvida de como prosseguir.

Notas:

  • O detonado está sendo construído conforme avançamos no jogo, para não deixar nenhum detalhe de lado.
  • Devido ao jogo ter sido lançado recentemente, nem tudo foi descoberto ainda; nenhum site até o momento possui todos os dados completos dos games. Nosso detonado será atualizado após cada novidade.
  • Há Pokémon exclusivos para cada versão do jogo. Enquanto você já pode conferi-las aqui, elas estarão catalogadas no detonado a main story ser completada pela redação.
  • O detonado será atualizado imediatamente após a redação completar cada parte. Se você estiver mais avançado no jogo ou não encontrar a parte que quer aqui, fique tranquilo que é apenas temporário. Estamos publicando cada parte por vez para que você possa ter acesso a cada parte o mais rápido possível.
  • Lembre-se que nem todas as áreas são acessíveis pela primeira vez que você passa por um local. O detonado terá tudo isso catalogado. Se você já completou uma parte, vale a pena conferir se pegou todos os Item ou todos os Pokémon.
  • O detonado está sendo feita através da experiência do gamer. Ainda não estamos colocando as descobertas de dataminers. Caso encontre algum faltando, não deixe de colocar seus comentários!

DETONADO

CONTEÚDO RELACIONADO