Publicidade

Saiba tudo o que já sabemos sobre Resident Evil da Netflix

Gostou? Compartilhe!
Resident Evil 6
Imagem: Capcom
Publicidade

Resident Evil é sem dúvida alguma uma das franquias mais populares dos games. Possui sete jogos além de outros spin-offs, adaptações para os quadrinhos, filmes (totalmente esquecíveis), três animações em CGI, livros, entre tantos outros produtos.

E agora, Resident Evil irá ganhar uma série da Netflix. Muito pouco se sabe sobre esse programa, pois nem mesmo um showrunner foi anunciado ou elenco. E, no entanto, o projeto está lentamente começando a tomar forma. Mas vamos a alguns detalhes que já sabemos sobre a produção.

Início de gravações e episódios

Resident Evil da Netflix contará com oito episódios de uma hora. Isso não é surpreendente, pois é o padrão para muitos dramas recentes da Netflix. Atualmente, a produção está planejada para começar em junho e ser concluída em outubro, enquanto a preparação começará em abril. Espera-se que o principal centro de produção da série seja feita na África do Sul.

Continua depois da Publicidade

A história

De acordo com o site Deadline, em matéria de janeiro de 2019 (sim, faz tempo que a Netflix flerta em realizar esta adaptação), Resident Evil “explorará o lado obscuro do funcionamento interno da Umbrella Corporation e a nova ordem mundial causada pelo surto do T-virus”.

Estreia

Se tudo ocorrer conforme o planejado, para quando os fãs podem esperar por este lançamento? Considerando a produção concluída em outubro, seguida de vários meses de pós-produção, uma aposta segura seria a primavera/verão de 2021.

Felizmente, mais detalhes serão anunciados em breve, juntamente com um showrunner, o elenco e muito mais.

CONTEÚDO RELACIONADO