Publicidade

Nintendo faz comunicado oficial sobre o Coronavírus

Gostou? Compartilhe!
Nintendo Switch Coronavirus
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Nintendo já havia comunicado anteriormente que sua produção na China de seu console, o Nintendo Switch, já havia sido afetada. E agora, novamente com o aumento da epidemia de coronavírus espalhada pelo mundo, mas principalmente afetando de forma severa a indústria de algumas partes da China, inevitavelmente produção de muitos eletrônicos ou de suas partes são afetadas, já que diversas fábricas tiveram de dispensar seus funcionários como forma de segurança. Lembrando que a própria Obsidian acabou de divulgar que seu game The Outer Worlds para o Switch está adiado por tempo indeterminado.

Um dos grandes problemas, é que 96% da produção de consoles, é feito na China, assim como a maioria esmagadora de outros produtos eletrônicos. Sendo assim, a Nintendo durante reunião para divulgar seus resultados financeiros na última semana, comunicou novamente o atraso na produção do console. Desta forma, a companhia veio à público com um comunicado oficial sobre esse atraso devido à doença. Leia abaixo:

“Muito obrigado pelo patrocínio de nossos produtos.

Continua depois da Publicidade

Devido à nova infecção por coronavírus que está ocorrendo atualmente, espera-se que atrasos na produção e remessa sejam inevitáveis para dispositivos e periféricos, como o Nintendo Switch e os Joy-Con fabricados na China para o mercado doméstico japonês. Da mesma forma, espera-se que os envios de “Ring Fit Adventure” atualmente fora de estoque estejam atrasados.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.

Trabalharemos duro para entregar o produto o mais rápido possível, enquanto ficamos de olho nos efeitos da nova infecção por coronavírus, e esperamos sua compreensão.”

CONTEÚDO RELACIONADO