Publicidade

Item melhor que diamante será adicionado ao Minecraft

Gostou? Compartilhe!
Minecraft
Imagem: Reprodução
Publicidade

Os equipamentos de diamante no Minecraft são basicamente para os jogadores, o auge dos recursos usados ​​para criar armaduras e ferramentas.

Durante o game, através de encantamento, os jogadores podem melhorar as ferramentas, deixando elas mais rápidas ou até mesmo mais duráveis.  Mas agora, a Mojang está adicionando ao jogo um novo material que irá se tornar melhor do que os itens criados com Diamante.

O novo item é chamado de “Netherite” e foi incluído no Snapshot do game recentemente para os jogadores testarem antes de lançarem para as outras plataformas.

Continua depois da Publicidade

Como o nome do material sugere, ele só pode ser encontrado no Nether, um lugar muito conhecido pelos jogadores. Se você conseguir chegar lá e coletar Netherite suficiente, você estará apto de ter as melhores ferramentas do game.

Para adquirir o Netherite, você deve primeiro ir ao Nether. Quando estiver lá, procure por restos antigos encontrados nas partes inferiores do submundo. Após coletá-lo, transforme o item em Sucata Netherita utilizando o forno, embora Mojang sugira o uso de um Alto Forno para acelerar o processo. Combine quatro restos de Netherite com quatro lingotes de ouro usando uma mesa de artesanato e você terá um lingote de Netherite.

Você precisará de vários lingotes de Netherite se quiser atualizar totalmente seu equipamento, o que significa várias viagens perigosas ao Nether e muita sorte para encontrar tudo o que você precisa.

Pode parecer muito, mas os efeitos dos equipamentos aprimorados pelo item que Mojang criou na lista abaixo mostram por que reunir os recursos vale bastante a pena.

Efeitos do Netherite

  • O Netherite flutua na lava para que você não perca todo o seu equipamento depois daquela morte inesperada no inferno.
  • O item Netherite têm maior valor de encantamento que os Diamantes (mas não tão alto quanto ouro).
  • As ferramentas de Netherite funcionam mais rápidas e duram mais que as de Diamante.
  • Armas de Netherite causam mais dano que as de diamante.
  • Armaduras de Netherite tem maior tenacidade e durabilidade do que as de diamante.
  • A armadura de Netherite oferece resistência à repulsão, de modo que você quase não é repelido quando atingido por flechas e entre outros.

CONTEÚDO RELACIONADO