Publicidade

Game no estilo Dark Souls, Hellpoint, chega em abril

Gostou? Compartilhe!
Hellpoint
Imagem: Divulgação
Publicidade

Hellpoint é um RPG de ação sci-fi ambientado no rescaldo de um enorme cataclismo quântico, que será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Windows, Mac e Linux via Steam a partir do dia 16 de abril, de acordo com anúncio recente feito pela distribuidora tinyBuild em conjunto com a desenvolvedora Cradle Games.

Sobre o jogo

Hellpoint é um intenso e obscuro RPG de ficção científica ambientado em uma estação espacial abandonada que orbita um ameaçador buraco negro supermassivo. Inspirando-se em jogos como Dark SoulsDead Space e em filmes como Event Horizon e Hellraiser, Hellpoint dobra o multiplayer interativo (com suporte para tela dividida e on-line) enquanto mergulha os jogadores em uma narrativa distorcida envolvendo Deuses Cósmicos, física quântica e civilizações espaciais extintas.

O jogo se passa no rescaldo de um cataclismo quântico maciço chamado Merge. Você acorda a bordo da estação espacial Irid Novo, um farol de cooperação galáctica e exploração científica que deu terrivelmente errado. O que acontece a seguir será determinado exclusivamente por suas escolhas.

Características

  • Jogabilidade semelhante a almas em um cenário único: Explore a estação espacial abandonada de Irid Novo e enfrente inimigos bizarros com um sistema de combate rígido e implacável.
  • História oculta do espaço: Misturando ciência e fantasia, o cenário de ficção científica intensamente atmosférico o manterá em busca de respostas.
  • Mundo Dinâmico: O Sistema Quântico atua como um mestre das masmorras; transformando levemente o mundo do jogo toda vez que você morre e desencadeando eventos à medida que a estação gira em torno do buraco negro.
  • Cooperação interativa e multiplayer de jogador contra jogador: Peça a um amigo para pressionar Iniciar para participar de uma sessão cooperativa de sofá ou ligue para obter assistência on-line. Hellpoint oferece uma história cooperativa completa e ininterrupta com quedas de itens compartilhados.

CONTEÚDO RELACIONADO